Notícias do Cruzeiro

Após gritos da torcida, Cruzeiro analisa mais uma demissão

Após os gritos dos torcedores, pode ser que o Cruzeiro esteja analisando mais uma ‘demissão’ e saída do elenco, surpreendendo alguns adeptos. A equipe azul vem se movimentando bastante nos bastidores, deixando os celestes bem atentos com as novidades que vão surgindo nos noticiários esportivos, já que isso pode acabar significando mudanças dentro do elenco.

Desde o começo da janela de transferências atual, o Cinco Estrelas vem trabalhando para otimizar ao máximo o seu plantel, buscando novos jogadores e também efetivando algumas saídas de gente sem espaço. Assim, várias confirmações foram acontecendo pelo caminho, com atletas chegando e se despedindo aos montes nas últimas semanas.

Torcida do Cruzeiro pede mais uma demissão

Agora, inclusive, parece que o Cruzeiro pode acabar se movimentando por mais uma saída, isso, é claro, acontecerá se o time ouvir algumas reclamações pesadas que estão vindo das arquibancadas, já que um nome acabou irritando os torcedores, gerando duras críticas nos últimos dias. Trata-se de Wesley Gasolina, que passou a ser alvo de duras críticas recentemente.

Na partida contra o Fortaleza, alguns dias atrás, o jogador esteve em campo e participou da derrota dolorida que impediu que o time entrasse no G4. Assim, sua atuação foi detonada por alguns torcedores que estavam nas redes sociais naquele momento, confira:

  • “Esse cara não tem a menor condição de vestir a camisa do nosso clube, tem que ser mandado embora”.
  • “A bola estava fervendo no pé dele, precisa vazar“.
  • “Ele é bem fraco para estar em um elenco desse, nossa direção precisa arrumar um novo futuro para o jogador”.
  • “Wesley não tem qualquer condição de estar no nosso time, precisa ser vendido ou negociado imediatamente”.
  • “Ele realizou uma de suas piores partidas com a nossa camisa, espero que Fernando Seabra veja que o cara não pode atuar”.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo